Nacional

Revelação bomba: Vídeo polémico de Liliana e Zé vem à tona e agita bastidores d’‘A Sentença’!

Veja aqui o vídeo proibido de Liliana e Zé n’A SentençaAntes de entrarem na “Casa dos Segredos 9”, Liliana e Zé já tinham participado juntos no programa “A Sentença”, da TVI. Nesse formato, que recria casos inspirados em histórias reais, os dois interpretaram um casal em conflito — Mário e Lucília.

Na história, Mário era expulso de casa e confessava manter uma relação com a mãe de Lucília. Em resposta, Lucília revelava que a filha não era de Mário, gerando uma grande discussão.

Na altura das gravações, Liliana e Zé eram realmente um casal, mas atualmente já não estão juntos. O vídeo dessa participação (apagado pela TVI depois da polémica) voltou a circular nas redes sociais depois de serem anunciados como concorrentes da nova edição da “Casa dos Segredos”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo