Nacional

Revelado! Jogador de futebol surpreende populares em Porto de Mós com aparição inesperada

Nas redes sociais, são vários os clubes nacionais, de diferentes escalões, que já se manifestaram em relação a esta perda no futebol português.

Tudo aconteceu durante a noite de quarta-feira, dia 26 de novembro, quando o jovem atleta seguia de regresso a casa no motociclo que tinha conquistado há poucos meses.

José Sousa, de 18 anos, seguia no seu motociclo pela Estrada Nacional 242-4, no concelho de Porto de Mós, em Leiria, quando perdeu o controlo do veículo e acabou por sair da estrada, ficando num descampado. O atleta de 18 anos vindo de um treino, que terminou pelas 23h00, nas instalações do clube de Boleiros, em Fátima. Terá sido a partir de Porto de Mós que José Sousa seguiu depois em direção a casa de mota. O atleta, que era jogador da Associação Desportiva Recreativa e Cultural (ADRC) Vasco da Gama, em Fátima, e atuava como médio, só foi encontrado por populares já na manhã desta quinta-feira.

José Sousa tinha concluído um curso profissional de Desporto no Instituto Educativo do Juncal. Realizou estágio na União Desportiva da Batalha e representava atualmente o ADRC Vasco da Gama. Para além do clube onde jogava, também a União Desportiva da Batalha deixou uma nota nas redes sociais sobre José, que durante três épocas vestiu, “com dedicação”, as cores do clube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo