
O FC Porto recebeu e venceu o Estrela Vermelha por 2-1, em jogo a contar para a 2ª jornada da Liga Europa.
Os dragões alinharam com Diogo Costa, Martim Fernandes, Bednarek, Prpic, Zaidu, Rodrigo Mora, Eustáquio, Pablo Rosario, William Gomes, Deniz Gül e Alarcón.
Os sérvios apostaram em Matheus, Seol, Tebo Uchenna, Veljkovic, Tiknizyan, Tomas Handel, Elsnik, Radonjic, Kostov, Ivanic e Arnautovic.
William Gomes colocou os azuis e brancos na frente do marcador logo aos oito minutos, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Tebo Uchenna sobre Deniz Gül.
Os sérvios chegaram ao empate aos 33 minutos por Kostov. Livre em zona frontal cobrado por Handël, Prpic aliviou para o meio e Kostov encheu o pé no coração da área. O jovem de 17 anos estreia-se a marcar na Europa e reforça a festa entre os adeptos do Estrela. Mais, torna-se no primeiro jogador adversário a marcar ao FC Porto nesta época.
Aos 89 minutos Rodrigo Mora fez o golo da vitória azul e branca. Transição rápida do FC Porto, com Pepê a escapar pela direita, a entrar na área e, com Matheus pela frente, a cruzar para o lado contrário onde surge Rodrigo Mora a encostar.