
Marisa, Pedro Jorge e Leandro- o grupo conhecido como o ‘Gangue dos Frescos’- almoçaram no restaurante da ‘Casa dos Segredos’ na tarde desta quinta-feira, 4 de dezembro, e durante a refeição foram desafiados a responder a várias perguntas que se encontravam dentro de uma caixa.
A dada altura, e depois de ouvir Marisa referir o que mais gosta em si, a Voz desafiou os dois concorrentes a dizerem também o que mais gostam na concorrente e Pedro Jorge acabou por se emocionar ao ‘abriu o coração’ sobre a mulher.
Para que Leandro não se apercebesse da cumplicidade, ambos decidiram não trocar olhares durante o momento: “O que eu mais gosto na Marisa é o sorriso, é a animação, é a sinceridade que ela demonstra todos os dias”, começou por dizer Pedro Jorge. “Por mais que as pessoas não vejam isso e por mais que digam que ela é falsa, a sinceridade acima de tudo e a forma bonita dela ver as coisas é especial…É só isso”, concluiu, emocionado.








