Rúben Amorim não esqueceu Aurélio Pereira: mesmo à distância ex Sporting deixou a mensagem

Mesmo à distância, e agora a orientar o Manchester United em Inglaterra, Ruben Amorim não esqueceu Aurélio Pereira, figura com quem chegou a conviver nos tempos como treinador do Sporting. Ao longo desta quinta-feira, foram várias as homenagens que tiveram como alvo o Senhor Formação, sendo que, já na missa, o primeiro momento do dia, foram várias as coroas de flores deixadas por anónimos e conhecidos, um dos quais Amorim.
Mais concretamente, tal como foi captado pela reportagem fotográfica de Record no local, ora na Igreja de São João Baptista (no Lumiar), o treinador do Manchester United mandou deixar uma coroa de flores em sua representação, com a seguinte mensagem espelhada: “Descanse em paz. Ruben Amorim e equipa técnica.”
Além do técnico de 43 anos, também outras personalidades e antigos elementos do clube de Alvalade não se esqueceram de Aurélio Pereira. Youssef Chermiti, antigo avançado dos leões e atualmente no Everton, deixou outra coroa de flores, à imagem de Eduardo Quaresma, central da equipa principal dos verdes e brancos, entre outros.
O momento acabou por ser de emoção, tanto na Igreja de São João Baptista, como mais tarde em pleno Estádio José Alvalade, e nem as claques do Sporting, entre elas Juventude Leonina, Brigada Ultras XXI, Directivo Ultras e Torcida Verde, deixaram passar a ocasião de se despedirem do ‘Senhor Formação’ na passagem do carro fúnebre pela rotunda do Leão, ao lado do Pavilhão João Rocha.