Sporting

Rúben Amorim quer roubar craque do Sporting, e não é Gyokeres

O Sporting continua sem descanso! A próxima janela de transferências avizinha-se muito intensa em Alvalade, tanto no capítulo das entradas, como em relação às saídas. De Inglaterra, surgem notícias que Ruben Amorim pode tramar os leões e avançar por um dos jogadores mais importantes da equipa: Francisco Trincão.

Segundo o portal GiveMeSport, o treinador português do Manchester United continua a monitorizar a situação do extremo internacional por Portugal. Francisco Trincão surge numa lista onde Matheus Cunha é a opção principal. O jogador verde e branco é alternativa ao brasileiro, que tem um preço mais alto e alguns episódios de indisciplina que preocupam em Old Trafford.

O jogador acabou por chegar ao Sporting por empréstimo do Barcelona. O Clube verde e branco pagou, inicialmente, três milhões de euros pela cedência, tendo depois investido mais sete milhões na compra de metade do passe do internacional português, que foi aposta continuada de Ruben Amorim em Alvalade.

O Sporting está, neste momento, em processo de renovação de contrato com Francisco Trincão, um dos jogadores mais importantes da equipa. O jogador tem uma cláusula de 80 milhões de euros, e contrato válido até 2026. Os leões querem fazer do extremo o novo número 10 da equipa, e um dos membros do lote de capitães verdes e brancos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo