Rui Borges dá resposta a jornalista sobre o futuro caso não seja campeão no Sporting

Aurélio Pereira: “Antes de começar a responder, quero só deixar os meus sentimentos à família do senhor Aurélio, que foi uma figura que mudou a forma como se faz scouting e encontrou grandes jogadores.”
Sporting mais frágil após perder a liderança? “Não, sou um treinador muito confiante. Em três meses e meio é a primeira vez que perdemos a liderança, por isso jamais pensaria de outra forma. Otimista, confiante sobre o futuro e a equipa igual, respondeu bem depois do jogo. Eles têm sido fenomenais e têm dado uma resposta muito boa. Estou na luta do título e só dependemos de nós.”
Será treinador do Sporting na próxima época se não for campeão? “O meu pensamento é ser campeão nacional.”
O jogo frente ao Braga e as dificuldades para controlar as partidas: “O Braga tem um remate enquadrado com a nossa baliza na segunda parte, que é o golo. Um. E na primeira parte teve outro. A posse de bola é muito subjetiva. Penso que somos a segunda equipa que mais posse tem em média, na era Rui Borges ronda os 53%. Somos a equipa que mais remates faz, menos remates concede e mais ações defensivas tem no meio-campo ofensivo.”