Rui Borges de saída? Treinador do Sporting apontado ao…

Rui Borges completa esta segunda-feira, dia 7 de julho, o 44.º aniversário. Carlos Correia, presidente do Mirandela, clube da terra do técnico, acredita que a saída do Sporting poderá ocorrer num futuro próximo, com uma mudança para uma liga de maior reconhecimento.
Carlos Correia: “Rui Borges tem talento para chegar a um clube estrangeiro, a um grande da Europa”
“Tem talento para chegar a um clube estrangeiro, a um grande da Europa, não tenho dúvidas do que estou a dizer. Dentro de um ou dois anos, imagino que estará no estrangeiro…”, começou por dizer o dirigente transmontano, em declarações ao jornal O Jogo.
Carlos Correia garantiu ainda que o objetivo de Rui Borges é lutar pelo tricampeonato e vencer novamente a Taça de Portugal pelo Sporting: “Para mim, não há qualquer surpresa em relação ao seu trajeto. Sempre disse que ele tinha potencial para chegar à primeira liga. Conseguiu atingir essa meta com muito mérito seu e da sua equipa técnica, curiosamente todos da nossa região”.
Carlos Correia: “Rui Borges é um motivo de orgulho para nós”
“Trata-se de um homem fantástico que nunca se esquece das suas origens. É humilde, sempre que vem a casa, visita-nos. É um motivo de orgulho para nós”, terminou Carlos Correia, deixando grandes elogios ao técnico, que avança para a primeira época completa no Sporting.
Rui Borges está já a trabalhar na Academia Cristiano Ronaldo desde o passado dia 1 de julho, mas apenas esta segunda-feira, dia 7, irá receber os vários internacionais que ainda não se apresentaram aos treinos. Geovany Quenda e Conrad Harder têm dispensa até dia 11.