Sporting

Rui Borges deseja reforço para o Sporting! Leões tem de pagar 14 M por jogador

O Panathinaikos não está a facilitar a vida ao Sporting nas negociações por Georgios Vagiannidis. Os gregos recusam abrir mão do lateral-direito por valores inferiores a 14 milhões de euros, algo que deixa os verdes e brancos de pé atrás nas negociações.

Segundo informação avançada pelo jornal Record, a estrutura verde e branca terá tido novas reuniões com o emblema do Pireu nestes últimos dias, apenas para ficar a saber que os trifylli pedem o valor acima mencionado pelo lateral-direito de 23 anos.

A mesma fonte revela que o valor será dividido entre os 11 milhões de euros fixos, aos quais acrescem 3M de bónus e o Sporting não está satisfeito, prometendo retomar negociações com os atenienses após o final da temporada, tentando baixar o preço do jovem.

Recentemente, foi revelado que o Benfica teria entrado na corrida. Além dos encarnados, há outros clubes atentos a Vagiannidis e o Panathinaikos, estando ciente da grande cobiça num titular indiscutível, ‘estica’ o preço tal como se sucedeu no verão passado com Fotis Ioannidis.

Esta temporada, Georgios Vagiannidis – avaliado em 7 milhões de euros – soma um golo e uma assistência em 35 jogos realizados. No total, o defesa disputou 2.650 minutos. O lateral tem contrato válido com o Panathinaikos até junho de 2028 e já conta com três internacionalizações pela seleção grega, sendo uma das grandes esperanças dos helénicos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo