RUI BORGES “…o mínimo, penso que o presidente falou nisso, será chegar à fase do playoff, passar…

Situações de Pote e Morita. Qual é o objetivo do Sporting nesta Liga dos Campeões?
“Será sempre o mínimo, penso que o presidente falou nisso, será chegar à fase do playoff, passar a fase de grupos onde vamos defrontar grandes equipas. Em relação ao Pote e ao Morita, estão os dois convocados para jogo”.
Começa uma nova aventura. Que aventura é esta que começa?
“Fases diferentes da época passada para esta, disse que era um sonho desfrutar da melhor competição. Tivemos de gerir muitos jogadores, optámos por olhar 100% para o campeontao. Desfrutar ao máximo, os jogadores vão estar super motivados, é uma grande montra para todos, onde queremos acentuar mais o estatuto do Sporting, que é importante para a grandeza do clube. Olhar um jogo de cada vez e tentar ganhá-lo”.
Vimos uma surpresa no jogo do Benfica. De que é que está à espera neste jogo, é um adversário menos conhecido…
“Independentemente de ser a estreia do adversário está cá com todo o mérito. Se olharmos para o adversário que defrontaram para entrar na fase liga foi um adversário que defrontámos na pré-época e onde tivemos grandes dificuldades. O Celtic não foi capaz de fazer golo nos dois jogos, o Kairat teve mais oportunidades com menos posse, é líder do campeonato, já tem 33 jogos nas pernas. Demonstra bem aquilo que são as dificuldades. Acredito muito que os jogadores estão cientes das dificuldades, independentemente do nome do adversário”.