
Maria do Rosário, de 75 anos, ficou conhecida há pouco mais de um ano, aquando da entrada de Catarina Miranda no Big Brother da TVI, então apresentado por Cláudio Ramos.
A semana começou agitada depois de, na gala de domingo do Big Brother Verão, Catarina Miranda, de 26 anos, e Kina, de 62, se terem envolvido numa troca de palavras, com a ribatejana a acusar Kina de a ter destratado com afirmações inaceitáveis sobre a sua mãe.
Agora, Maria do Rosário, avó de Catarina Miranda, acabou de dar uma entrevista exclusiva à revista TV Guia e revelou que está a sofrer muito com tudo o que a neta tem passado no reality show da TVI: “É uma coisa desnecessária, que incomoda qualquer pessoa, a maneira como dizem as coisas”, começa por dizer. “A dona Kina já tem idade para saber o que diz. A Catarina pode ser um bicho de sete cabeças, mas não se ouve a dizer asneiras. Diz muitas mais cá fora. Claro que ela os pica, mas já sabiam que ela era assim, já a conhecem de outros programas”, acrescenta.
Sobre as palavras de Kina à mãe de Catarina, Rosário admitiu: “É algo que cai sempre mal. Ninguém tem nada a apontar à mãe da Catarina. Sempre as ensinei a ter juízo e calma. Chamar aqueles nomes sem conhecer de lado nenhum, sem saber nada da nossa história… Não achei bem. O ‘Big’ já devia ter posto um travão há mais tempo”,