Nacional

Catarina Miranda em desespero durante a madrugada: “Tirem-me daqui, estou farta disto…”

Catarina Miranda insistiu, durante horas, para saber o que aconteceu entre Afonso Leitão e Jéssica Vieira, no confessionário durante o “Especial”.

Afonso Leitão, que está impedido de contar pelo “Big”, manteve-se em “silêncio” e a jovem ribatejana passou-se: “Tu vais ou não vais contar-me o que se passou ali dentro? Está bem Afonso, não podes, está bem, acabou. Até agora jogámos em conjunto, chegou a esta fase do jogo e agora é que estás com estas merdas?”.

“A partir de amanhã já não jogo mais contigo. Só para que saibas. Acabou mesmo e eu sou uma burra por ter começado a gostar de ti. Eu nem vou conseguir dormir” – atirou, em lágrimas.

Visivelmente desesperada, Catarina Miranda continuou: “Estou mesmo farta disto, tu não tens a noção. Big, pode-me chamar ao confessionário se faz favor? Podes falar comigo se faz favor? Fala lá comigo se faz favor, eu não consigo dormir assim Afonso, eu vou passar uma noite em branco”.

“Tu estás a ver que eu não estou bem, porque é que me fazes isto? Eu quero tanto ir para casa, meu deus, tirem-me daqui. Não Afonso, tu gostas de me ver mal, tu tens prazer em ver-me mal, eu nunca fiz mal” – apontou.

Mais tarde, Catarina Miranda insistiu: “Eu só queria falar contigo. Oh Big eu quero ir-me embora, eu não consigo ficar aqui, juro por Deus, eu já tentei tudo. É nestes dias que eu vejo o quanto é que gostas de mim e queres estar comigo, o dia de hoje foi o fim. Afonso, tu estás chateado comigo porquê?”.

Afonso Leitão levantou-se e foi deitar-se no jardim: “Oh Miranda, tu és bipolar, porra. Miranda, posso dormir? Porra, quando me quiseres deixar dormir, avisa”.

“Desesperada, matrafona”: Jéssica Vieira passa-se com Catarina Miranda após “missão secreta”

Catarina Miranda e Ana Duarte foram chamadas ao confessionário para prolongar o último “desafio do tubarão”, escolhidas por Jéssica Vieira.

Depois de conquistarem apenas 11 minutos na prova, o “Big” pediu às duas concorrentes para desempenharem uma missão secreta: “A questão é, não vão dizer nada aos vossos colegas e vão sair devastadas do confessionário”.

Catarina Miranda adiantou, desde logo: “Vou sair chateada com a Jéssica” – e assim foi: “Estás-te a rir? Isto era o que ela queria. Tu não ouves, ela está a provocar-me e tu estás do lado dela. A Jéssica está a provocar-me e o Afonso está a rir-se feito estúpido”.

“Queres o homem, fica com o homem oh desesperada. Estás-te a rir oh matrafona?” – atirou ainda.

Jéssica Vieira não se ficou: “Deixa, eu quero que ela fale mais, ela que fale mais. Até me vou rir para ali. Chamaste-me o quê? Matrafona? Calma, poupa os pulmões para apitares mais um bocadinho”.

Pouco tempo depois, Catarina Miranda repetiu: “Matrafona!” – e Jéssica levantou-se: “Está a falar para mim não está? Eu estou aqui para ouvi-la”.

“Jéssica fora, vermelho. Oh puto vem buscar a Jéssica que ela está carente de afeto, vem, não é a mim que ela quer, é a ti” – provocou Catarina Miranda.

Jéssica Vieira avisou: “Não me metes medo Miranda, nenhum”.

Em desabafo com Ana Duarte, a jovem ribatejana confessou: “Gosto bué dela, gostava mesmo de me dar com que ela lá fora, mas lá fora, aqui dentro não dava. Afonso, espeta-lhe um beijo na boca”.

Quando o desafio terminou, Catarina Miranda revelou: “Oh Jéssica, desculpa, estava a brincar contigo”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo