Sporting

Rui Dias aponta fim a novela entra Gyokeres e o Sporting, mas pode não ser positivo

Rui Dias acredita que a novela entre Viktor Gyokeres e Frederico Varandas assemelha-se a um “divórcio”. O especialista não esquece o descontentamento do sueco, que prefere deixar Alvalade por empréstimo a continuar no plantel de Rui Borges.

Rui Dias: “Saída de Gyokeres? O sueco deu sinais prematuros que pretendia o divórcio”

“No diferendo que separa Gyokeres do Sporting e no qual Frederico Varandas tem assumido o papel de defensor dos interesses leoninos, o sueco deu sinais prematuros de que pretendia o divórcio. Se colocarmos nos pratos da balança tudo o que está em causa é legítima a vontade de dar o salto: a idade, a possibilidade de um contrato milionário e a noção de dever cumprido em dois anos magistrais, que lhe conferiram o estatuto de herói na centenária história leonina”, confessou, ao jornal Record.

Em seguia, Rui Dias virou atenções para a atitude de Varandas, enaltecendo as medidas do Presidente: “O Sporting cumpre o seu papel, mesmo reconhecendo a insustentabilidade de manter a sua estrela maior contrariada. Mas não pode abdicar dos direitos sobre o jogador. Este devia moderar os ímpetos em nome da história que construiu, da paixão da gente e da gratidão que devia dedicar a quem o apoiou”.

Rui Dias: “Faz muito bem Varandas em manter-se intransigente na defesa dos interesses do Sporting”

“É ou não verdade que o Sporting prometeu negociar por 60M+10M? A dúvida ainda não foi esclarecida. Se o Clube nunca manifestou essa disponibilidade, faz muito bem Frederico Varandas em manter-se intransigente na defesa dos interesses verdes e brancos”, acrescentou.

Para terminar, Rui Dias acredita que a novela terá desfecho em breve, mas poderá não ser positivo: “O problema está perto da resolução. Entre a verdade de Gyokeres e a que defende o Presidente leonino, só uma prevalecerá, sabe-se lá com que custos. O cenário degradou-se ao ponto de o Presidente ameaçar implodir a transação por apenas 5M e o jogador, se o negócio com o Arsenal ruir, preferir ser emprestado a ficar onde foi mais feliz e querido na vida”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo