
O fim da relação de Zé e Liliana, resultante da traição da concorrente com Fábio na casa do Secret Story 9, voltou a ser tema de conversa no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, desta quinta-feira, 16 de outubro.
Léo Caeiro destacou a entrevista que Zé concedeu à TV 7 Dias, em que acusou Cristina Ferreira de “incentivar” a traição da ex-namorada com outro homem, e adiantou: “Ele fala aqui que a Endemol, quando fez este casting, eles disseram mais coisas do que na realidade fariam. Uma questão, se por exemplo beijariam outra pessoa lá dentro comprometidos, que a Liliana conseguiu fazer um papel para o casting totalmente diferente daquilo que ela é enquanto pessoa. Então olharam para ela como uma potencial concorrente e que ele não conseguiu dizer que era capaz de trair uma pessoa dentro da casa“.
De imediato, Rui Oliveira interveio e considerou: “Mas desculpa-me lá, isso é gravíssimo o que tu vens dizer, aquilo não é propriamente um bordel. Não é para um bordel que eles são selecionados, eles são selecionados para participarem numa experiência social que é aquele programa. Claro que cada um leva um segredo, agora eu não posso selecionar os participantes de um concurso a partir do princípio de que: “Oiça, você é capaz de trair o seu marido ou seu namorado lá dentro?”“.
Por sua vez, o comentador decidiu esclarecer: “Mas não essas as perguntas que são feitas, as perguntas que são feitas é se, por exemplo, já traiu alguém. Mas uma das perguntas do questionário é o que é que não era capaz de fazer e o que é que era capaz de fazer. É a mesma coisa que ires a uma entrevista de trabalho: quando vais a uma entrevista de trabalho, até podes ser o pior naquela área, vais lá e dizes que és muito bom. O que acontece é que a Liliana queria muito entrar e então o questionário dela era mais do que aquilo que ela era enquanto menina, enquanto miúda de 24 anos“.
Perante a observação de Léo Caeiro, Rui Oliveira reagiu: “Então mas a Cristina Ferreira, quando diz aquela frase que não julguem porque é uma rapariga de 24 anos, esqueceu-se do questionário que ela fez“.