Nacional

Sandro atira! Leandro só tem destaque porque eu o despoletei: Eu sou o combustível da casa

Sandro tem tentado juntar Fábio e Liliana na ‘Casa dos Segredos’ e justificou o motivo esta quarta-feira, dia 1 de outubro, durante uma dinâmica.

Sandro explicou o motivo de fazer força para a relação de Fábio e Liliana dar certo na ‘casa’. O concorrente explicou que está a criar enredos na ‘casa’.

“Todos falam do jogo uns dos outros, mas, na verdade, nenhuma sabe definir o seu. Nós estamos aqui não é para andar a brincar uns com os outros, estamos aqui para entreter o país. Tem de haver temas e agora pergunto-me se vocês sabem qual é o vosso tema aqui na casa”, começou por dizer.

“Eu sei o que é que estou aqui a fazer. Tu com duas ou três pessoas podes despoletar montes de cenas”, acrescentou.

“De certa forma o destaque que o Leandro está a ter fui eu que despoletei. O Fábio e a Liliana basicamente eu sou o combustível daquele enredo. Ou seja, já estou envolvido nos dois possíveis enredos mais destacados aqui no programa”, disse Sandro no confessionário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo