Se tivesse garantia de que vende Gyökeres, não tinha necessidade de vender Quenda à pressa

Diamantino Miranda acredita que o Sporting não tinha necessidade de “vender Quenda à pressa”, se tivesse a garantia de que venderá Gyökeres por “75 milhões ou mais”.
Geovany Quenda vai jogar no Chelsea a partir do final da próxima época. O negócio entre ‘blues’ e leões já foi oficializado.
Assim, o Chelsea paga 51 milhões de euros pelo passe de Geovany Quenda, que, para já continua em Alvalade.
Diamantino viu Sporting a vender “Quenda à pressa”
Contudo, o negócio aconteceu numa altura em que o Sporting está a lutar pelo título. E há quem acredite que o negócio pode criar distrações.
Segundo Diamantino Miranda há um pormenor que pode fazer a diferença. Assim, o antigo jogador de futebol crê que a venda já de Quenda pode dizer algo a respeito de Gyökeres.
Em outras palavras, Diamantino Miranda acha que o Sporting não precisava vender “Quenda à pressa”, se soubesse que venderá Gyökeres por “75 milhões” de euros ou mais na próxima janela de transferências.
“A lógica na minha opinião é: se tivesse a garantia de que vai vender o Gyökeres por 75 milhões ou mais, não tinha necessidade de vender o Quenda à pressa. Digo eu”, comentou Diamantino Miranda.
Por outro lado, o antigo futebolista reconheceu que vender Quenda por 51 milhões de euros é algo significativo. “É muito dinheiro”, concordou Diamantino Miranda, em declarações na CMTV.
Sporting vendeu Quenda à pressa? Diamantino crê que sim
No entanto, em relação a Viktor Gyökeres, o ex-futebolista Diamantino Miranda aguarda para ver se algum clube paga o que o Sporting espera.
“A lógica na minha opinião é: se tivesse a garantia de que vai vender o Gyökeres por 75 milhões ou mais, não tinha necessidade de vender o Quenda à pressa. Digo eu”
“É preciso que apareça alguém a pagar”, assinalou Diamantino Miranda sobre o sueco do Sporting.
A respeito do negócio Quenda, recorde-se, há quem defenda que “vender Quenda por 51 milhões de euros é a mesma coisa que vender Gyökeres por 80 milhões”.
Recorde-se que Geovany Quenda foi vendido aos londrinos do Chelsea por 51 milhões de euros. Contudo, o jogador português vai continuar no Sporting durante a próxima época.
Esse é o dado que mais agrada aos adeptos leoninos que, desse modo, continuam com o extremo de leão ao peito.
Quenda foi lançado por Ruben Amorim e destacou-se ao longo desta época ao serviço da equipa verde e branca.