
Na passada sexta-feira, 10 de outubro, Fábio tocou nas partes íntimas de Marisa sem o seu consentimento e a polémica foi pura e simplesmente ‘abafada’ pela produção do Secret Story 9, que resolveu o assunto com uma conversa e sem qualquer sanção.
Em declarações à revista TV 7 Dias, Filipa Pires, irmã de Marisa, é perentória em avaliar o que aconteceu na casa mais vigiada do País: “Não gostei do que vi. Percebi que a minha irmã foi silenciada, pelo menos foi essa a sensação que me deu pelo que conheço dela. Agora, não sabemos exatamente o que se passou. Só quando ela sair e contar“.
Neste sentido, a irmã da concorrente da Covilhã apontou o dedo a dois participantes: “É tão culpado o Fábio como o Dylan, que foi quem a agarrou e que proporcionou que tudo acontecesse. Se o Dylan não a agarrasse se calhar aquilo nem tinha acontecido porque a minha irmã defendia-se. A partir do momento em que é agarrada por um homem, ela não se consegue defender“.
No entender de Filipa, a TVI está a ‘abafar’ o caso “tal como passaram pano na Liliana“: “Até parece que é isso que se pode fazer, que podemos trair porque queremos ser felizes“.
Por tudo o que aconteceu, a família de Marisa pondera avançar com uma queixa: “Tem seis meses para apresentar queixa. Não sei quais são os termos do contrato dela e muitas das coisas são como eles querem. Até sabermos o que ela quer fazer não vamos tomar qualquer posição. Podemos ser nós a apresentar queixa, mas sem sabermos o que ela quer fazer não a queremos meter em cheque. Não sabemos o que é que está ali em causa“.