Sporting

Sporting atento à situação de Matheus Cunha: Avançado do Wolves muito discutido

O Manchester United quer reforçar o ataque na próxima temporada. Ruben Amorim vai aproveitar o facto de o Aston Villa estar muito inclinado a ativar a opção de compra de Marcus Rashford – cerca de 46 milhões de euros – para contratar novos jogadores para o tridente ofensivo. Matheus Cunha e Francisco Trincão, extremo do Sporting, estão em equação.

Segundo informação avançada pelo portal GiveMeSport, o brasileiro é, para já, o favorito. No entanto, há condicionantes que podem afetar o negócio, uma vez que o jogador pretende deixar o Molineux para juntar-se a uma equipa que lute por títulos.

A mesma fonte garante que o preço pode ser proibitivo, além de que os red devils estão preocupados com a disciplina do internacional canarinho que, recentemente, sofreu uma suspensão de quatro partidas após agressão a Milos Kerkez, situação que já tinha acontecido num momento anterior da temporada.

A alternativa surge em Francisco Trincão, uma vez que Ruben Amorim tenciona reencontrar o ‘camisola 17’. O Sporting tem em marcha um plano para a renovação do canhoto, e, tal como revelou o nosso Jornal num Exclusivo Leonino, irá pagar ao Barcelona para afastar alguns problemas do mercado.

Em 2024/25, Francisco Trincão – avaliado em 30 milhões de euros – já leva nove golos e 13 assistências na conta pessoal, ao longo de 46 encontros, apresentando a melhor temporada da carreira a nível individual. O extremo dos verdes e brancos é, de momento, o futebolista mais utilizado de todo o plantel, tendo cumprido 3.973 minutos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo