Dois meses de sono profundo e Ana finalmente “acorda” na Casa dos Segredos: mudança surpreende tudo e todos

No Diário da Casa dos Segredos desta sexta-feira (21), contou com o apresentador Nuno Eiró a recordar que a concorrente Ana demorou a revelar-se, mas que, com o tempo, mostrou uma faceta mais expressiva.
“Acho que as primeiras imagens são aquelas que contam muito. Para bom, para mau, para assim. No caso da Ana foi assim-assim”, atirou para cima da mesa.
Adriano Silva Martins, que abriu o fórum de discussão, destacou que a concorrente vive agora um período de maior visibilidade, “Se ela não se pegasse com a Liliana, onde é que estava a Ana? Não tinha jogo”, afirmou, justificando que a jovem decidiu ocupar espaço num reality onde a ausência de ação pode equivaler à perda de impacto.
Acrescentou ainda que, durante muito tempo, não se percebia bem quem era Ana, recordando que “ela muitas vezes se limitava a fazer o mínimo dos mínimos” e só refilava quando não tinha alternativa. Porém, para Adriano, essa fase ficou para trás. “Uma pessoa com muita personalidade, uma pessoa que diz as coisas como pensa e às vezes inclusive com as pessoas que tem ao lado em contra”, descreveu.







