Nacional

Casa dos Segredos 9: Liliana admite que aprovou frases imperdoáveis de Zé – deixei passar…

Depois de terminar o noivado em plena gala, a concorrente tem feito várias revelações sobre o relacionamento, levantando dúvidas sobre eventuais traições e episódios do passado que marcaram profundamente o casal.

Durante uma conversa com Fábio, Liliana abriu o coração sobre a relação de quatro anos que manteve com Zé.

“Quando eu desculpo uma pessoa, para mim não faz sentido estar a puxar outra vez esse assunto. Se desculpei, não te vou atirar à cara no dia seguinte. Então se eu desculpo, está desculpado”, começou por explicar.

A concorrente confessou ainda, no confessionário, que Zé “chegou a errar” consigo.

“De certa forma, posso ter desculpado, mas se calhar quando entrei aqui ainda não estava bem resolvido e isso pode justificar algum ato meu. Provavelmente, foi isso que proporcionou o meu caminho desta forma”, reconheceu.

Mais tarde, Liliana voltou a tocar no tema diante dos colegas da casa:

“Eu tinha uma relação de quatro anos, só eu sei o que passei nessa relação. Eu aceitei coisas imperdoáveis que não quero estar aqui a falar. Estava tudo bem, sim, mas ao entrar neste programa fiquei fragilizada.”

Perante as declarações da ex-noiva, Zé decidiu reagir publicamente e esclarecer a situação.

“Para que não fiquem coisas no ar, sim, errei com ela há três anos, embora nunca me tenha envolvido com outra mulher. Apesar de não justificar nada, eu era novo e tinha 19 anos”, escreveu nas redes sociais.

O jovem deixou claro que não pretende alimentar mais polémicas, mas as suas palavras não impediram que o tema se tornasse um dos mais comentados nas redes sociais.

Com o ambiente cada vez mais tenso dentro da casa e as emoções à flor da pele, o triângulo amoroso entre Liliana, Zé e Fábio promete continuar a ser um dos grandes focos da atual edição do reality show da TVI.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo