Diogo Pinto na despedida do Sporting: “Cheguei muito novo, cheio de sonhos…”

Diogo Pinto recorreu esta terça-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida do Sporting. O guarda-redes, recorde-se, vai reforçar o Estrela da Amadora.
“Foram oito anos de leão ao peito. Cheguei muito novo, cheio de sonhos, e saio com o coração cheio. Cresci aqui como jogador e como pessoa. Aprendi muito, vivi momentos únicos e fiz amigos para a vida. Dei sempre tudo pelo clube, com orgulho em cada minuto que estive em campo”, começou por escrever.
“A conquista do campeonato no ano passado foi um dos momentos mais especiais da minha curta carreira. Nunca vou esquecer as emoções que vivemos. Quero agradecer aos treinadores, colegas, staff, direção e a todos os adeptos que me acompanharam em cada etapa. O vosso apoio fez a diferença. Fim de um capitulo e inicio de outro. Obrigado por tudo Sporting Clube de Portugal. “Não chores porque acabou mas sorri porque aconteceu.””, concluiu o guardião.