Sporting: Nuno Santos de férias com Ricardo Esgaio

Após os festejos na segunda-feira com um jantar de família comemorativo da conquista do bicampeonato e da dobradinha, o plantel do Sporting entrou em período de descanso, com o regresso ao trabalho a estar marcado para os primeiros dias de julho. Quem não foi convocado para as respetivas seleções está de férias. Dois dos futebolistas do Sporting nesta condição são Nuno Santos e Ricardo Esgaio, que passam férias juntos com as respetivas famílias.
A informação foi partilhada pela companheira do número 11 dos leões, Diana Ribeiro Santos, na sua conta na rede social Instagram. «Quem não olhar para aqui não come uma goma», escreveu como legenda a influenciadora digital no registo no qual mostra os quatro meninos divertidos — os dois filhos de Nuno Santos e os outros de Ricardo Esgaio e da mulher, Mara Alexandra. A companheira do ala do Sporting ainda não revelou o destino escolhido para as férias.
Tendo em conta que ainda se encontra em fase de recuperação da gravíssima lesão no joelho direito sofrida em finais de outubro, Nuno Santos levou para as férias um plano específico de recuperação elaborado pela unidade de performance do clube de Alvalade.