Sporting

Sporting prepara a nova temporada com sorrisos, discursos… e beijos

O Sporting divulgou um vídeo, esta quarta-feira, a dar conta dos bastidores daquele que foi o primeiro dia de treinos com vista à preparação da nova temporada.

No dia em que celebrou o seu 119.º aniversário, o clube de Alvalade deu, assim, início ao arranque da pré-época, marcado pela presença de reforços e de jovens da equipa B, mas também pelas ausências, com particular destaque para a de Viktor Gyokeres.

Para além do internacional sueco, com futuro indefinido, vale a pena relembrar que também os internacionais Rui Silva, Franco Israel, Zeno Debast, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Pote, Geovany Quenda, Francisco Trincão e Conrad Harder foram autorizados a apresentarem-se mais tarde na Academia Cristiano Ronaldo.

Os sorrisos, os discursos de incentivo para a nova temporada e ainda os beijos de desejos de parabéns ao clube leonino foram os momentos mais cruciais do primeiro dia do Sporting de olhos postos na época 2025/26.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo