Sporting

Sporting: Quenda não esquece goleada ao Man. City

Os jovens do Centro de Assistência Social Lucinda Anino dos Santos, de Lagos (CALAS) mostraram-se muito curiosos quando à carreira de Geovany Quenda, João Simões e Harder e o extremo já entretanto transferido para o Chelsea, que efetivamente só receberá na próxima temporada, confessou que há um jogo que não lhe sai da memória: a goleada por 4-1 ao Manchester City em novembro do ano passado. «É um jogo que nenhum sportinguista vai esquecer facilmente, foi muito importante para nós naquela época. Senti-me bem e confiante», atirou.

A estreia do prodígio leonino pela equipa principal leonina aconteceu há quase um ano, frente ao FC Porto, na Supertaça Cândido de Oliveira, num jogo que lhe deixou um sabor agridoce, pois marcou mas viu os dragões reverterem o resultado de 0-3 para 4-3. «Foi um orgulho enorme ver o meu trabalho reconhecido, mas não foi um bom jogo para mim porque perdemos. E foi numa final», disse.

Os mais jovens quiseram saber quais os jogadores mais difíceis de enfrentar e, bem-disposto, o elemento mais jovem do plantel orientado por Rui Borges não os deixou sem resposta: «Talvez o Maxi Araújo ou o Matheus Reis, porque estou sempre a enfrentá-los nos treinos. Com o Esgaio? O Esgaio é cota, temos de ter respeito [risos]. Por isso, não vos posso responder.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo