Sporting

Sporting: Rui Borges continua sem boas notícias

O Sporting realizou na manhã desta segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, mais um treino de preparação para o jogo de quinta-feira, às 20h15, no Estádio José Alvalade, frente ao Rio Ave, para as meias-finais da Taça de Portugal e o treinador Rui Borges voltou a não poder contar com Morita e Pedro Gonçalves, sobre quem recaiam esperanças de recuperação para a partida com os vilacondenses.

Morita, recorde-se, contraiu uma entorse na tibiotársica esquerda no encontro da sua seleção, o Japão, diante do Bahrein, enquanto o popular Pote está afastados dos relvados, por força duma lesão muscular, desde o encontro com o SC Braga, a 10 de novembro do ano passado (4-2), no encontro de despedida de Ruben Amorim do comando técnico dos leões.

Os outros jogadores entregues à Unidade de Performance do clube de Alvalade são João Simões, Daniel Bragança e Nuno Santos e quanto a este trio apenas há uma ténue esperança de recuperação relativamente a esta temporada quanto ao último e para a final da Taça de Portugal, caso os leões atinjam este objetivo.

Para colmatar as ausência, o técnico mirandelense, 43 anos, chamou à sessão de trabalho os jovens Gabriel Melo, Guilherme Santos, Nilton Cardoso, Amadu Baldé e Rayhan Momade.

O Sporting volta a treinar-se na manhã desta terça-feira tendo em vista o encontro com a equipa comandada por Petit, que já venceu por duas vezes esta temporada (3-1e 3-0), ambas em jogos da Liga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo