Sporting

Sporting volta à liderança isolada com bis de penáltis de Gyökeres

O Sporting foi à Reboleira vencer o Estrela da Amadora por 0-3, em jogo a contar para a 27ª jornada da I Liga.

Os leões alinharam com Rui Silva; Eduardo Quaresma, Diomande e Gonçalo Inácio; Fresneda, Debast, Eduardo Felicíssimo e Matheus Reis; Trincão, Gyökeres e Quenda.

Já os amadorenses apostaram em João Costa; Ferro, Miguel Lopes e Rúben Lima; Alan Ruiz, Bucca, Keliano e Guilherme Montóia; Kikas, Rodrigo Pinho e Fábio Ronaldo.

Logo aos 34 minutos o Estrela da Amadora ficou reduzido a dez unidades após a expulsão de Guilherme Montóia, na sequência de uma falta sobre Fresneda.

Aos 52 minutos Viktor Gyökeres inaugurou o marcador, através da conversão de uma grande penalidade, por falta de Alan Ruiz sobre Diomande.

Aos 81 minutos Geovany Quenda amplia a vantagem verde e branca. Grande pormenor de Viktor Gyökeres, sobre a direita, a arrastar dois adversários e a dar de costas para Geovany Quenda que, de angulo apertado, remata forte com o pé esquerdo para o segundo golo dos leões.

Aos 89 minutos o Viktor Gyökeres fixou o resultado final em 0-3, ao converter novo penálti, depois de ter sofrido uma falta de Rúben Lima que, na sequência do lance, foi expulso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo