
Sporting e Arsenal estão num impasse quanto à venda de Viktor Gyökeres. Enquanto os gunners fizeram uma proposta de 65 milhões de euros mais 10 por objetivos, os leões pretendem receber os 70 milhões de euros fixos.
Caso as negociações não cheguem a bom porto, Gyökeres não pretende voltar a vestir a camisola do Sporting, forçando até ao final do mercado um eventual empréstimo.
E é aqui que, segundo adianta o diário desportivo Record, o Fenerbahçe de José Mourinho entra. De acordo com a mesma publicação, o emblema turco já se posiciona, procurando aferir as condições necessárias para acertar uma eventual cedência do sueco.
Para já este é um cenário ainda longe de se concretizar mas que o Record garante que está a ser seriamente considerado nos bastidores.
Foram divulgados os resultados da investigação ao acidente de viação que tirou a vida a Diogo Jota e André Silva na passada 5ª feira em Espanha.
A Guardia Civil aponta “um problema no pneu” e o “excesso de velocidade” como as principais caisas que proporcionaram esta tragédia.
A investigação aponta ainda para “as marcas deixadas” na estrada pelo Lamborghini acidentado como prova da velocidade acima do permitido e que o condutor era mesmo Diogo Jota.
“Todos os exames realizados até ao momento indicam que o condutor do veículo acidentado era Diogo Jota”.
Recorde-se que Diogo Jota estava a caminho de Santander onde iria apanhar um Ferry rumo a Inglaterra para se apresentar na pré-época do Liverpool. O internacional português havia sido recentemente operado a um pulmão, pelo que a viagem de avião era desaconselhada pelos médicos