Nacional

Susana Gravato: Revelados novos detalhes sobre a morte da vereadora do PSD aos 49 anos

Foi durante a tarde desta terça-feira, dia 21 de outubro, que os principais meios de comunicação social avançaram com a notícia da partida de Susana Gravato, de 49 anos.

Desde logo, os contornos da situação pareceram estranhos. A última comunicação que Susana teve foi ao telefone com uma amiga, quando se calou de repente. A amiga ainda tentou retomar o contacto, mas sem sucesso. Porém, há agora novos dados sobre o caso.

Terá sido o próprio filho de Susana Gravato, o mais novo, de apenas 14 anos, a consumar o ato. A PJ teve acesso às câmaras de videovigilância da residência da autarca do PSD e concluiu que o filho foi a última pessoa a sair de casa antes de o marido a encontrar sem sinais por volta das 15h00. O filho de Susana já foi detido e está, neste momento, a ser interrogado pelas autoridades competentes da Comarca de Aveiro. Entretanto, já foi confessado pelo mesmo.

Susana era natural de Ílhavo, licenciada em Direito e exercia advocacia desde 2005. Atualmente residia na Gafanha da Vagueira, no concelho de Vagos, onde foi eleita vereadora pelo grupo político PPD/PSD e encontrava-se no final do seu mandato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo