Nacional

Tal como o Euro 2016: O show de Ronaldo no banco do Portugal-Dinamarca

A liderança de Cristiano Ronaldo volta a fazer-se sentir para lá das quatro linhas. Durante a vitória de Portugal frente à Dinamarca (5-2), no prolongamento do play-off da Liga das Nações, o capitão português foi novamente protagonista… mesmo depois de sair do relvado.

Substituído aos 92 minutos por Gonçalo Ramos, Ronaldo permaneceu junto ao banco de suplentes e, num vídeo que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, vê-se o craque de 40 anos a dar indicações aos colegas, a incentivar a equipa, a protestar com decisões da arbitragem e a vibrar com os golos que garantiram o apuramento para as meias-finais da prova.

A atitude de CR7 despertou de imediato memórias de Paris, no Euro 2016, quando, depois de se lesionar logo no início da final frente à França, assumiu um papel quase de treinador adjunto ao lado de Fernando Santos durante o prolongamento, motivando os companheiros até ao momento em que Éder selou a histórica conquista.

Com o passar dos anos, Ronaldo continua a demonstrar o seu compromisso inabalável com a camisola das Quinas, mostrando que, mesmo fora de campo, permanece uma figura central na ambição coletiva da equipa nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo