Nacional

Tânya emociona-se ao substituir Iran Costa: “foi o espetáculo mais difícil da minha vida”

A cantora Tânya deu uma entrevista emocionante ao programa Dois às 10, onde relatou os momentos de aflição e responsabilidade que enfrentou ao substituir o amigo Iran Costa, após este sofrer um enfarte horas antes de um espetáculo em Portimão. A notícia, recebida por telefone, apanhou a artista de surpresa durante um concerto em Mirandela, deixando-a sem tempo para preparação.

“Eu recebi a mensagem, aliás, o telefonema. Eu soube antes de toda a gente, porque eu tinha que aceitar o concerto”, contou Tânya, revelando que o compromisso exigiu que viajasse imediatamente, dormindo apenas três horas. O peso da situação aumentou pelo vínculo emocional que mantém com Iran Costa, amigo de longa data, tornando a responsabilidade ainda mais intensa.

Durante a preparação para subir ao palco, a cantora admitiu ter passado por momentos de pânico e desespero. “Eu gosto muito do Iran, eu conheço-o há muitos anos. Comecei a ficar em pânico. A Isa, que estava comigo, começou a chorar compulsivamente e a dizer: ‘Nós não somos nada, nós não somos nada. Temos que viver o agora’”, recordou. A pressão para manter o espetáculo foi enorme, sobretudo diante de uma plateia alheia à gravidade da situação.

.Quando finalmente subiu ao palco, Tânya não escondeu a emoção. “Foi o espetáculo mais difícil da minha vida para fazer. Porque eu tinha que estar bem, tinha que estar a sorrir, e as pessoas nem imaginavam o que estava a acontecer”, revelou. Apesar das lágrimas, conseguiu terminar a atuação com profissionalismo, sentindo-se aliviada e grata pelo apoio da equipa..

O reconhecimento não tardou a chegar. Tânya recebeu mensagens de agradecimento da equipa de Iran Costa, incluindo o produtor Paquito, destacando o esforço da artista em aceitar o desafio e realizar o espetáculo em tão curto espaço de tempo. “Gostei de receber a mensagem do Paquito a agradecer. De facto, da minha equipa conseguir dizer que sim em tão pouco tempo e que conseguimos fazer um espetáculo de um ponto ao outro do país”, concluiu a cantora, emocionando fãs e colegas com a sua história de coragem e dedicação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo