Tragédia em Coimbra: Trabalhador sofre mal-estar, cai e fica entalado entre andaime e parede

Um trabalhador de 51 anos sofreu um mal-estar súbito e acabou por cair enquanto se encontrava num andaime, esta segunda-feira, 27 de outubro, em Coimbra.
O incidente ocorreu no edifício da porta número 113, na Avenida Sá da Bandeira, e deixou o homem entalado entre a parede e a estrutura metálica.
De acordo com Cláudio Gonçalves, subchefe dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, foi necessário desmontar parcialmente o andaime para conseguir retirar a vítima em segurança.
“O trabalhador ficou preso entre a parede e o andaime, o que exigiu a desmontagem parcial da estrutura”, explicou o responsável.
O homem, que apresentava ferimentos ligeiros nos membros, foi imobilizado e transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), onde se encontra a ser avaliado. Apesar do susto, estava consciente e orientado no momento da evacuação.
O acidente mobilizou 15 operacionais, incluindo oito bombeiros sapadores, cinco elementos do INEM e dois agentes da PSP. O trânsito na Avenida Sá da Bandeira esteve condicionado durante as operações de socorro.








