Sporting

Treinador já tomou decisão! Sporting com estreia absoluta diante do Estoril

Rui Borges tem mais um problema no meio-campo, com a lesão de Alexandre Brito. O jovem vinha fazendo dupla com Zeno Debast, mas está lesionado. A ausência do ‘camisola 50’ e de outras opções abre espaço à utilização de mais um atleta da formação, com Eduardo Felicíssimo a ser o felizardo.

O médio fará a estreia absoluta como titular, depois de ter sido lançado pela primeira vez no plantel principal durante o empate na visita a Vila das Aves (2-2). Agora, terá a confiança de Rui Borges e oportunidade para mostrar ao técnico que poderá ser opção válida no presente.

O jornal Record avança que a utilização de Felicíssimo está relacionada com a polivalência do jogador, que é comparado a Zeno Debast, visto que ambos “têm na versatilidade uma das suas principais armas, já que ambos podem atuar como central ou, passos à frente, ‘número 6’ ou ‘número 8′”.

Em 2024/25, Eduardo Felicíssimo soma já 20 partidas pela equipa B dos leões, com dois passes para golo. Além disso, marcou presença em sete jogos disputados pela turma de juniores (sub-19), nos quais fez o gosto ao pé por duas ocasiões. No plantel principal, foi lançado durante seis minutos.

O Sporting volta a entrar em campo esta segunda-feira, dia 3 de março, frente ao Estoril, em jogo válido para a 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O duelo diante da turma de Ian Cathro, tem pontapé de saída marcado para as 20h15, no Estádio José Alvalade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo