Sporting

Última hora – Reis quebra silêncio sobre pisão a Belotti

Matheus Reis recorreu à sua página de Instagram para se pronunciar pela primeira vez sobre o polémico pisão na cabeça de Andrea Belotti na final da Taça de Portugal entre Benfica e Sporting.

O defesa leonino garante que o lance foi furtuito e que nunca teve intenção de agredir o adversário.

Quanto às polémicas palavras que proferiu durante os festejos – “aqui a gente pisa a cabeça” – refere que as mesmas foram retiradas de contexto e estão a ser utilizadas para atingir a si e ao clube.

“Gostaria de esclarecer os factos ocorridos durante um lance no último jogo que disputei.

Em momento algum houve a intenção de agressão ou de qualquer conduta desleal da minha parte. Entrei em campo com um único objetivo: jogar e vencer. A jogada em questão foi disputada com muito contacto e rapidez, porém de forma legítima, sem qualquer intenção de agressão.

Foi um desequilíbrio do corpo, facto inclusive confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo. Tudo o que sucedeu após o jogo surge num contexto de festa e não pode transformar um lance numa arma de arremesso contra mim e contra o Sporting”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo