Uma tragédia de cortar o coração em Soponya: o jovem paramédico estava voltando para casa do trabalho quando o acidente fatal levou os dois embora

Barbara Júlia Szigeti e seu marido, que viajava no mesmo carro que ela, morreram em um acidente de trânsito no Condado de Fejér na noite de sexta-feira. O incidente foi relatado em uma publicação do Serviço Nacional de Ambulâncias nas redes sociais. O carro do casal colidiu frontalmente com um Audi.Acidente em SoponyaUm trágico acidente ocorreu ontem à noite no Condado de Fejér. Uma jovem policial de ambulância e seu marido perderam a vida. De acordo com os dados disponíveis, em 8 de agosto, por volta das 19h15, uma mulher de 30 anos dirigia seu carro Suzuki em direção a Soponya, na estrada que liga Soponya a Kisláng, excedendo o limite de velocidade de 40 km/h para o trecho em questão.Eles colidiram de frenteSegundo a polícia, durante seu trajeto, por motivo desconhecido, ele invadiu a faixa contrária, onde colidiu com um carro de passeio Audi que também trafegava em velocidade superior ao limite permitido.Dois morreramComo resultado da colisão, o motorista do Suzuki e seu passageiro de 32 anos ficaram tão gravemente feridos que morreram no local. O homem que dirigia o Audi foi levado ao hospital de ambulância. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelo Departamento de Polícia de Székesfehérvár como parte do processo criminal.Bárbara Júlia Szigeti.
As equipes de ambulância estão de luto.”Barbara era uma jovem paramédica na estação de ambulâncias de Enying que se juntou à comunidade camarada do Serviço Nacional de Ambulâncias em 1º de junho de 2025. Graças à sua personalidade aberta e direta, ela rapidamente se tornou um membro valioso da comunidade de Enying e, em pouco tempo, desenvolveu amizades próximas com seus colegas. Seu trágico acidente ocorreu após seu serviço diurno”, relatou o Serviço Nacional de Ambulâncias no Facebook.
O incidente também chocou os bombeiros”Ficamos profundamente chocados ao saber que ontem, entre Kisláng e Soponya, em um trágico acidente de trânsito, uma colega nossa de Enying e seu amado marido perderam a vida no local. Nossa unidade estava de plantão no local e vimos com nossos próprios olhos a dolorosa perda que abalou não apenas nossos companheiros, mas toda a comunidade”, escreveu o Corpo de Bombeiros Municipal de Polgárd em sua página nas redes sociais.