Sporting

Varandas não quer deixar craque sair do Sporting e dá braçadeira de capitão para renovar com jogador

A Direção do Sporting quer renovar o contrato de Francisco Trincão. Uma das apostas da estrutura leonina é oferecer a ‘camisola 10’ ao extremo português, facilitando uma resposta positiva o jogador, no entanto, a braçadeira de capitão também será usada como trunfo.

Segundo informação avançada pelo jornal A Bola, a cobiça crescente em Morten Hjulmand deixa o futuro do médio em aberto. Assim sendo, haverá um lugar extra no lote de capitães, caso o dinamarquês deixe Alvalade, e o ‘camisola 17’ pode chegar-se à frente.

O diário desportivo garante que o objetivo da SAD verde e branca é prolongar o contrato de Trincão – vigora até 2027 – por mais duas temporadas, aumentando o salário do jogador e subindo a hierarquia no plantel, com a entrada direta nos capitães de equipa.

No entanto, a mesma fonte recorda que até o internacional português pode deixar Alvalade, uma vez que tem alguns interessados no mercado, com os mais recentes a chegarem… de Manchester. O United de Ruben Amorim e o City de Hugo Viana estão muito atentos ao canhoto.

Em 2024/25, Francisco Trincão – avaliado em 27 milhões de euros – já leva nove golos e 12 assistências na conta pessoal, ao longo de 43 encontros, apresentando a melhor temporada da carreira a nível individual. O extremo dos verdes e brancos é, de momento, o futebolista mais utilizado de todo o plantel, tendo cumprido 3.721 minutos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo