Varandas parecia que estava no programa do Goucha. Só faltava cair a lágrima

Maniche criticou Frederico Varandas pela comunicação e diz que “parecia que estava no programa do Goucha”.
O presidente do Sporting enalteceu o plantel leonino e a equipa técnica. Contudo, não respondeu se vai continuar com Rui Borges na próxima temporada, caso o técnico transmontano falhe a conquista do campeonato e/ou a Taça de Portugal.
“Se os resultados não aparecem, o elo mais fraco é o treinador”
Comunicação de Varandas ao nível do programa de Goucha?
Nesse sentido, Maniche considera que o treinador paga sempre em futebol o preço dos resultados. Ou seja, se o Sporting nada conquistar, Rui Borges fica com caminho curto para percorrer em Alvalade na próxima época.
“Se os resultados não aparecem, o elo mais fraco é o treinador”, lembrou Maniche, que falava na CNN Portugal sobre o treinador do Sporting.
De acordo com o ex-futebolista, que chegou a representar o Sporting também na sua carreira, as declarações de Frederico Varandas pareciam feitas num programa de “Manuel Luís Goucha”.
“Depois de ver as declarações do presidente do Sporting Frederico Varandas parecia mais até que estava no programa do Manuel Luís Goucha. Só faltava cair a lágrima de tanta lamentação”, ironizou Maniche.
rui borges
Por outro lado, o antigo internacional português recordou que Frederico Varandas não respondeu aos jornalistas que o questionaram sobre o futuro do treinador Rui Borges.
Maniche viu Varandas com discurso para o programa de Goucha
“Não falou sobre o futuro do Rui Borges. Por isso, há alguma indefinição quando um presidente não responde a uma pergunta tão fácil depois de tantos elogios”, observou Maniche.
Ou seja, o antigo médio diz que não entendeu a comunicação de Frederico Varandas, depois de o líder leonino falar durante “sete minutos”.
“Foi estranho ele não responder tão vincadamente que Rui Borges era o treinador do Sporting para o ano, independentemente do que aconteça”, estranhou Maniche.
“Depois de ver as declarações do presidente do Sporting Frederico Varandas parecia mais até que estava no programa do Manuel Luís Goucha. Só faltava cair a lágrima de tanta lamentação”
Em síntese, o antigo médio português admite que a ponta final de temporada será crucial para Rui Borges.
“Vai ser crucial estes dois títulos que Sporting e Benfica têm em disputa”, disse Maniche, que concorda que Rui Borges tem margem para continuar em Alvalade.
O técnico transmontano tem contrato ainda válido para a próxima temporada com a SAD verde e branca. Contudo, em futebol tudo pode mudar de forma rápida de um momento para o outro.