
Vera Cláudia, concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, ultrapassou alguns limites com Dylan pouco depois de a gala apresentada por Cristina Ferreira ter terminado.
Agora, sabe-se que a Voz, juntamente com a produção do reality show da TVI, já decidiu que Vera terá de abandonar o programa, sendo este o seu último dia dentro da Casa. Apesar de a informação ainda não ter sido tornada pública, uma fonte próxima do canal refere que “a porta de saída para Vera vai abrir-se no Especial desta noite, com Cristina Ferreira”, de forma a TVI conseguir o máximo de audiências possíveis.
Quem já estará a par desta decisão é a família de Vera, que recorreu às redes sociais para fazer um comunicado, escrito como se fosse pela própria concorrente, em primeira pessoa: “Sim, eu reagi. E não me orgulho do que fiz, mas também não me envergonho de ter sentido. Fiz aquilo não por raiva, mas por dor. Por cansaço de ver o nome das minhas meninas usado sem respeito. Sou mãe, sou mulher, e sou humana. E às vezes o coração fala mais alto do que a razão. Mas quero também deixar uma mensagem não só por mim, mas por todas as mulheres de Portugal”, começou por dizer.
“Nós crescemos a ouvir que devemos ser calmas, discretas, que não devemos reagir. Não é falta de classe defender o que é nosso é força, é dignidade, é amor. O respeito não se pede conquista-se. E quando o tiram de nós, temos o dever de o recuperar. Hoje errei na forma, mas nunca no motivo (…)”, pode ler-se.