Viktor Gyokeres pode deixar o Sporting no verão e Varandas já escolheu substituto

Já no mês de março, o Sporting aproxima-se da parte decisiva da época. Os leões começam já a pensar na próxima janela de transferências, uma vez que o verão se augura muito intenso, com o dossier da venda de Victor Gyokeres a ganhar destaque principal. Numa altura em que a saída do sueco é cada vez mais uma certeza em Alvalade Frederico Varandas vai preparando o futuro.
A alternativa ao avançado dos leões está preparada pela SAD do Sporting… desde o verão de 2024. Os leões confiam, cada vez mais, em Conrad Harder, jovem dinamarquês que se assumiu como figura de destaque na equipa verde e branca durante a ausência de Viktor Gyokeres, em janeiro e fevereiro, devido a
Na altura da compra de Harder, este já era o plano definido por Frederico Varandas: com a saída de Viktor Gyokeres a ser previsível já em 2024, os leões investiram mais de 19 milhões de euros no jovem dinamarquês, numa perspetiva de ser ele a assumir o lugar do ponta de lança sueco quando este, eventualmente, abandonasse o Clube de Alvalade
Apesar do destaque do dinamarquês não fazer parte dos planos em 24/25, sendo que deveria crescer na sombra de Viktor Gyokeres, o desempenho e nível demonstrado pelo internacional sub-21 da Dinamarca agradou, e muito, aos responsáveis do Sporting.
Conrad Harder, contratado ao Nordsjaelland no início da temporada, participou num total de 35 partidas durante esta época, 14 delas como titular. Nesses jogos, leva o registo de 10 golos marcados e cinco assistências realizadas, melhores números da carreira.