Sporting

Vítor Pereira ‘abate’ Amorim à boleia de ex-Sporting e garante manutenção

Vítor Pereira fez, este domingo, aquilo que, há não muito tempo, a maioria pensava impensável, e garantiu a manutenção do Wolverhampton no principal escalão do futebol inglês, fruto do triunfo conquistado na visita ao Manchester United, por 0-1.

Ruben Amorim promoveu uma série de alterações, fruto da proximidade do ‘louco’ triunfo conquistado na visita ao Olympique Lyon, a meio da semana, que valeu o apuramento para as meias finais da Liga Europa, deixando, por exemplo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot no banco de suplentes.

Com os red devils particularmente desfalcados, os Wolves aproveitaram para lhes ‘bater o pé’, e chegaram à vantagem à passagem dos 77 minutos, graças a um golo majestosamente cobrado por Pablo Sarabia, antigo jogador do Sporting.

Feitas as contas, com este resultado, Manchester United terminam a 33.ª jornada ‘colados’ (juntamente com o Everton) na 13.ª posição, com 38 pontos, mais 17 do que o Ipswich Town, equipa que mora logo abaixo da ‘linha de água’, quando há apenas mais 15 em disputa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo