Nacional

Zé Gouveia expõe fragilidade de Marie: A maior doença dela é ter perdido o fio à meada…

Marie fez recentemente uma publicação nas stories da rede social Instagram em que admitiu que fugiu de casa à revelia dos pais. Esse assunto, a par da relação com o namorado cerca de 30 anos mais velho, esteve em destaque no programa ‘Tarde das Estrelas’, da CMTV, desta sexta-feira, 7 de novembro.

Ágata Rodrigues recordou que Marie foi diagnosticada com bipolaridade e Zé Gouveia foi perentório: “Onde é que está a doença mental que eu ainda não apanhei? Tenho aqui uma jovem que se apaixonou por um senhor mais velho, que brincaram aos casamentos, que faz brincadeiras na igreja e depois pede desculpa. Que diz que fugiu de casa“.

“Nada disto me surpreende, eu não vejo aqui problemas mentais. Diz que tem uma doença, que é a doença dela. Portanto, é o síndrome de Marie“, acrescentou o comentador, que foi mais longe ao apontar: “Esta história da Marie, filma, não filma, faz vídeos, tira vídeos, põe cinco/seis stories num minuto. Enfim. Para mim a doença maior que está na Marie é o querer aparecer“.

Zé Gouveia explicou depois que isso acontece porque Marie “é uma influencer“: “A Marie aparece no primeiro reality show, de famosos [Big Brother Famosos, em 2022], por ser uma das maiores influencers do nosso país da geração dela. Portanto, aquilo que ela gosta é de aparecer“.

No entanto, o comentador deixou claro: “Ela perdeu o fio à meada. Ela chegou a uma altura em que já não sabe o que é que há de fazer mais para aparecer“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo