
Conhecido pela postura frontal enquanto apresentador do “Bom Dia, Alegria” e comentador dos reality shows da TVI, o jovem comunicador respondeu a um jogo de perguntas rápidas e acabou por lançar críticas contundentes — sem nunca mencionar nomes de forma direta.
“Só há uma pessoa no meio profissional todo que eu me cruzei e penso: eu nunca quereria privar com aquela pessoa por comportamentos que ela me mostrou, porque ela já falou muito de mim”, disse.
As palavras de Zé Lopes rapidamente foram associadas a Catarina Miranda, ex-concorrente de vários reality-shows e atualmente também comentadora televisiva, conhecida pela postura polémica e pelo estilo direto que divide opiniões.
O apresentador deixou ainda no ar uma dura crítica à reputação dessa figura pública nos bastidores:
“Falava malíssimo de mim sem razão nenhuma. Não há ninguém que fale bem dela? Não há uma maquilhadora, uma cabeleireira, um câmara, ninguém gosta dela?”, questionou, reforçando que não faria questão de ter qualquer tipo de proximidade.
A opinião de Zé Lopes promete dar que falar, sobretudo porque coloca em evidência as tensões e rivalidades que, muitas vezes, se prolongam para lá das luzes da ribalta.








