Nacional

Zé surpreende no dois às 10: Já não amo a Liliana… mas o sentimento não desaparece assim

Zé esteve esta quinta-feira, dia 23 de outubro, no ‘Dois às 10’ para contar como está a viver o término do noivado com Liliana,

Liliana terminou o noivado com Zé, na ‘Casa dos Segredos’, para viver a paixão com Fábio. O ex-noivo esteve no ‘Dois às 10’ e confirmou que já não assiste ao programa, apenas vê os vídeos que mandam.

“Acho que neste momento mexe muito pouco. Óbvio que não vou dizer que está totalmente sarado, porque isto é um processo, mas já não mexe como mexe ao início”, começou por dizer.

“Não é deixar de gostar, é deixar de amar. E o gostar vai ser o com o tempo”, acrescentou. Zé garantiu que é impossível fazer as pazes com a ‘ex’, pela traição e pela forma como falou dele.

Confrontado sobre as acusações de Liliana, Zé não quis falar do assunto, apenas confessou que falhou, embora não tenha existido traição física.

“Nessa altura, não fui o melhor namorado, é verdade”, admitiu, referindo-se ao início do namoro. O convidado explicou que percebeu logo a proximidade de Liliana a Fábio, mas tentou disfarçar. Espera agora que ela venha falar com ele, mas sem ideias de voltar.

Questionado sobre os sentimentos de Liliana por Fábio, é claro: “Muito apego e afeto”. Porém, é da opinião que Fábio gosta mais e pode estar a perder-se no jogo.

Sobre os ex-sogros não mandarem uma prenda no aniversário à filha, explicou: “Acho que isto chama-se educação. Não enviarem uma prenda foi uma forma de ensinar, de mostrar que não estavam a compactuar com algo que não gostam. Mas nunca lhe vão virar as costas, isso posso garantir”.

“Não, neste momento já não amo a Liliana. Claro que há um sentimento, isso demora a desaparecer, mas foi tudo cortado de forma tão abrupta que isso até ajuda uma pessoa a desligar-se. Ela já disse que se esqueceu da minha cara. Eu também já me esqueço de certos pormenores dela”, salientou, garantindo que não guarda rancor.

Cristina Ferreira quis esclarecer a polémica da camisola. “Isso surgiu naquela gala em que fui lá falar, há três ou quatro semanas. Foi uma tentativa de mudar o rumo das coisas, e sim, encharcámos a camisola de perfume. Na altura, achei que estavam a tentar usar-me, mas percebi que não era o caso”, disse.

“É um bocadinho tonto, sim. Naquela altura já só eu é que acreditava naquilo. Tinha um milhão de pessoas a dizer-me ‘não faças isso’, mas eu fiz. Acho que o último a desacreditar da Liliana tinha de ser eu. Consigo ver as coisas de outra forma agora. Ela precisa mesmo de crescer sozinha uns tempos. Saiu de uma relação, entrou logo noutra, e se voltar a meter-se noutra, não vai conseguir perceber quem é nem o que quer de verdade”, rematou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo