Internacional

O gesto dos jogadores do Lyon que deixou Paulo Fonseca em lágrimas

Paulo Fonseca viveu um momento de grande emoção esta quinta-feira, durante a vitória do Lyon frente ao Steaua Bucareste (1-3), na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Quando Nicolás Tagliafico marcou o primeiro golo da equipa francesa, os jogadores correram para abraçar o treinador português, que não conseguiu conter as lágrimas no banco de suplentes.

A reação emocionada de Fonseca surge poucos dias após a pesada suspensão de nove meses imposta pela Ligue 1, na sequência do seu confronto com o árbitro Benoît Millot, no duelo entre Lyon e Brest.

Fonseca considera castigo “uma grande injustiça”

Antes do jogo, Fonseca voltou a expressar a sua indignação pelo castigo, afirmando sentir-se “injustiçado” e garantindo que nunca teve a intenção de agredir o árbitro. Apesar da suspensão, o treinador português mantém-se ativo na preparação da equipa e esta vitória europeia surge como um momento de grande significado para si e para os seus jogadores.

A segunda mão deste duelo da Liga Europa joga-se a 14 de março, em França, onde o Lyon tentará carimbar a passagem aos quartos de final.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo