FC Porto

Anselmi? Só precisa de um plantel à sua medida para ter êxito

Michell Deller, presidente do Independiente del Valle, foi o responsável por dar a primeira oportunidade a Martín Anselmi como treinador principal. Em entrevista a O Jogo, Deller recorda o início da parceria:

“Quando o contratámos, sabíamos que estávamos a apostar num jovem com ideias novas e uma abordagem moderna ao futebol. Ele é um obcecado pelo detalhe e pela preparação”.

Deller destaca ainda a capacidade de Anselmi em adaptar-se a diferentes contextos e a sua dedicação ao trabalho diário.

A importância de um plantel adequado ao seu estilo

Segundo Deller, o sucesso de Anselmi está intrinsecamente ligado à construção de um plantel que se adeque às suas ideias táticas:

“Martín precisa de jogadores que compreendam e executem a sua visão de jogo. Com um plantel à sua medida, ele pode alcançar grandes feitos”.

O dirigente acredita que, com o apoio da estrutura do FC Porto, Anselmi poderá implementar o seu estilo de jogo e alcançar os objetivos propostos.

Paciência como chave para o sucesso no FC Porto

Deller sublinha a importância de dar tempo ao treinador argentino para implementar as suas ideias:

“Os adeptos devem ter paciência. Os resultados podem não surgir de imediato, mas com trabalho e dedicação, Martín irá provar o seu valor”.

O presidente do Independiente del Valle confia que Anselmi terá sucesso no FC Porto, desde que lhe seja concedido o tempo necessário para moldar a equipa ao seu estilo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo