Sporting

Após a derrota do Sporting o treinador explica o porquê: deixou nos…

A equipa de hóquei em patins do Sporting perdeu, no passado domingo, dia 6 de abril, a partida referente à 22.ª jornada da Liga Placard. Os leões perderam, em casa, frente ao Óquei de Barclos, por 3-1, numa altura em que as contas do campeonato começam a apertar. Edo Bosch, técnico verde e branco, explicou o desaire no final da partida.

Começou por explicar o que falhou: “Faltou-nos definição na frente. Criámos muitas ocasiões, mas não conseguimos. A verdade é que começamos bem o jogo, fizemos o 1-0. Antes do jogo dizia que o jogo se ia decidir nos pormenores”, explicou inicialmente o treinador do Sporting.

Mas não foi só ofensivamente que a equipa teve problemas: “Tivemos um ou dois minutos em que perdemos um bocado a nossa defesa, que é um dos nossos pontos fortes. Eles aproveitaram e marcaram um golo e depois com outro erro conseguiram colocar-se na frente. Isso deixou-nos nervosos e precipitámo-nos no ataque”.

Sobre o jogo, acrescentou ainda: “Tivemos ocasiões, mas acho que hoje a definição não estava do nosso lado. É verdade que os dois guarda-redes estiveram muito bem, mas o Conti fez boas defesas em momentos importantes. Temos de seguir, faltam quatro jogos, sabemos o que queremos. Não saio nada insatisfeito com a atitude dos meus jogadores, lutaram até o último segundo. Ainda falta muito”, atirou Edo Bosch.

Por último, falou sobre o que o resultado significa para o resto da Liga: “Não muda nada. Sabemos que agora a margem de erro ficou mais reduzida, mas somos equipa para isso e para muito mais”, atirou o treinador que vê o Sporting manter o 1º lugar da campeonato, mas agora apenas com um ponto de vantagem para o segundo classificado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo