Benfica

Benfica tropeça diante do Arouca e cede a liderança ao Sporting

O Benfica não foi além de um empate a duas bolas com o Arouca, em jogo a contar para a 29ª jornada da I Liga.

Os encarnados alinharam com Trubin, Tomás Araújo, Otamendi, António Silva, Carreras, Aursnes, Florentino, Aktürkoglu, Kökcü, Di María e Pavlidis.

Já os aruquenses apostaram em Mantl, Alex Pinto, José Fontán, Popovic, Danté, Pedro Santos, Fukui, Alfonso Trezza, Jason, Sylla e Güven Yalçin.

Orkun Kokçu inaugurou o marcador aos 60 minutos. Carreras fez um túnel, ofereceu a Aursnes, este deu de primeira ao turco e este atirou com jeito e força ao ângulo mais distante.

Aos 72 minutos o Arouca chega ao empate por Yalçin, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Otamendi sobre Jason.

Mas aos 79 minutos Pavlidis colocou o Benfica novamente na frente do marcador. Na sequência de um canto, o grego aparece sozinho no segundo poste e cabeceia para o fundo das redes.

No entanto, o Arouca voltaria a empatar a partida a duas bolas por Weverson aos 90+6 minutos. Contra-ataque mortífero da equipa visitante e Weverson sozinho só teve de encostar para o fundo das redes.

Com este resultado, o Benfica cai para o 2º lugar com 69 pontos, cedendo a liderança ao Sporting que tem os mesmos pontos..

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo