Sporting

Exclusivo Leonino – Moura dos Santos insulta agente de Gyokeres e dá conselho ao Sporting

Manuel Moura dos Santos acredita que Viktor Gyokeres “não está a ser bem representado” por Hasan Cetinkaya. Neste Exclusivo Leonino, o conhecido adepto do Sporting – que também arrasou a atitude de Raúl Moreira após a final do campeonato de futsal – explica que Frederico Varandas tem de defender os interesses do Clube e, se possível, segurar o avançado.

Manuel Moura dos Santos: “Parece que Gyokeres não é propriamente bem representado”

“Sei o que a comunicação social divulga, portanto há muita informação que me falta e o Sporting tem. Mas, a avaliar por aquilo que tenho lido, parece que Gyokeres não é propriamente bem representado. Fica até a sensação que o agente está mais interessado na carteira dele do que na do jogador”, admite Moura dos Santos.

O antigo jurado do Ídolos acredita que Presidente do Sporting tem de ter pulso firme, estando a atuar de forma correta nesta novela de mercado: “Confio naquilo que Frederico Varandas disse de assumir o compromisso de não o vender pela cláusula de rescisão, mas não se comprometeu com valor algum, até seria absurdo se o fizesse no ano passado. Felizmente correu tudo muito bem, Gyokeres fez uma grande época”.

Manuel Moura dos Santos: “Luis Suárez? Devia investir-se esse valor na manutenção de Gyokeres”

“O Sporting tem que fazer valer os seus direitos e penso que os números que se falam dos 80 milhões de euros seria um valor que deixaria o Sporting relativamente confortável em relação a este assunto. Acho que isto ainda vai dar muita água pela barba”, confessa Manuel Moura dos Santos, revelando não estar satisfeito com o facto de Luis Suárez ser opção como alternativa ao sueco.

O avançado do Almería está a ser apontado como possível reforço dos leões, mas Moura dos Santos aproveita o investimento para tentar segurar Viktor Gyokeres em Alvalade: “Quando o Sporting se prepara para gastar 20M ou 25M noutro ponta-de-lança, se calhar devia-se investir esse valor na manutenção do sueco. Reunir com ele e o empresário e dizer ‘quanto é que você quer para ficar?’. Fica mais dois anos, depois sai aos 29 anos e vai ganhar dinheiro lá para a Arábia”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo