Sporting

Rui Borges com problema para o Sporting – Famalicão! Hidemasa Morita e Zeno Debast estão…

O Sporting enfrenta este sábado a formação do Famalicão em duelo a contar para a 26ª jornada da Liga Portugal Betclic. Para este compromisso Rui Borges tem mais uma dúvida em cima da mesa, quem colocar no centro do terreno a fazer dupla com o capitão Morten Hjulmand, se Zeno Debast ou Hidemasa Morita.

Morita já era para Amorim, e continua a ser para Rui Borges, uma peça chave no xadrez leonino. No seu primeiro jogo ao comando dos verdes e brancos, o técnico de Mirandela recuperou o internacional nipónico a tempo de enfrentar o Benfica, no entanto o médio tem tido várias paragem devido a problemas físicos.

Já no caso do internacional Belga Zeno Debast, foi adaptado devido á necessidade de Rui Borges de por o defesa a médio defensivo, e essa adaptação tem corrido muito bem, de tal forma que o treinador do Sporting estará inclusive indeciso se o coloca ao lado de Hjulmand, no lugar do crónico titular Morita.

Desta vez o técnico de Mirandela tem boas dores de cabeça por resolver, e ficaremos a saber quem alinhará ao lado do capitão leonino neste sábado, dia 15 de março, quando o líder Sporting enfrentar o Famalicão em jogo a contar para a 25ª jornada da Liga Portugal Betclic. O jogo frente aos comandados de Hugo Oliveira principia ás 20h15.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Zeno Debast – avaliado em 24 milhões de euros – leva 35 encontros: 21 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, dois na Taça da Liga, três na Taça de Portugal e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 2.350 minutos que disputou, o internacional belga fez dois golos e quatro assistências.

Na presente temporada, com a camisola do Sporting, Hidemasa Morita – avaliado em 14 milhões de euros – contabiliza 29 encontros: 18 na Liga Portugal Betclic, setena Liga dos Campeões, dois na Taça da Liga, um na Taça de Portugal e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 1.692 minutos que disputou, o médio apontou dois golos e realizou três assistências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo