Sérgio Duarte garante vitória de Catarina Miranda no “Big Brother Verão”: “Se não ganhar, pedimos auditoria”

Em entrevista exclusiva ao Dioguinho, Sérgio Duarte revelou que Daniela Santos chegou a ser convidada para marcar presença na semifinal, mas recusou o convite. Contudo, o foco da conversa foi a reta final do reality show da TVI e as expectativas em torno de Miranda.
“Está a pender para a Miranda neste momento, tenho a certeza. Agora, se formos justos, se não houver manipulação, se for tudo corretinho…”, começou por afirmar.
O amigo da concorrente deixou claro que, caso a jovem não saia vencedora, poderá ser exigida uma investigação:
“Se a Miranda não ganhar, obviamente que nós não duvidamos nada, mas temos direito a pedir tudo. Eu tenho direito a pedir o que tenho a pedir. Vamos pedir uma auditoria.”
Segundo Sérgio, os grupos de apoio à concorrente têm apostado fortemente nas chamadas telefónicas como forma de garantir votos, alegando que este método é “mais difícil de contornar”. “Tenho pessoas que me mandam prints com centenas de chamadas. 200, 300 chamadas. Isso não dá para manipular”, garantiu.
Apesar das críticas públicas feitas por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, que já se manifestaram contra a vitória da jovem, Sérgio Duarte acredita que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, será imparcial.
“Ela é justa. Se a Miranda tiver a vitória, ela vai dar-lhe a vitória. A Cristina Ferreira não iria alinhar em falcatruas. No grupo de apoio, nem se fala do Cláudio e do Goucha, porque sabemos que vão contra a Miranda.”
O aliado da concorrente concluiu sublinhando a força da mobilização dos fãs: “Quando eu digo que vou gastar ‘x’ a votar, eles reforçam o mesmo montante. A união é muito grande.”